A deputada e candidata pelo PPS ao governo do estado, Denise Frossard disse ontem que pretende transformar trens em metrôs de superfície e instalar corredores viários, além de implantar o passe único pelo período de duas horas integrando trens, metrô e ônibus e até o transporte alternativo legalizado na região metropolitana. A candidata informa também que quer fazer isso com recursos da Cide, que é uma contribuição sobre a venda de combustíveis e que parte dela tem que ser revertida para transporte de massa.
Até aí tudo bem, o detalhe viria depois no restante da declaração da candidata: “O governo do estado tem usado estes recursos para fazer política no interior do estado, asfaltando estradas para agradecer a seus correligionários”.
Conclusão: para a deputada o interior está sendo privilegiado, se vier a ser governadora imagine, não as suas prioridades, que é natural que seja pela região metropolitana, por todos os problemas que lá existe, mas, o que vai sobrar para cá... dentro do seu entendimento que o interior já foi contemplado. Volto a lembrar do artigo de Vitor Menezes no JB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário