O ex-governador está criando diversas áreas de atrito com correligionários, ao pautar todo o seu apoio nestas eleições, quase que exclusivamente em cima de Pudim. Segundo fonte bastante próxima dele, o trabalho que está sendo feito com apoio de mais de quarenta prefeitos e objetiva tentar alcançar mais de 150 mil votos ao aliado, que desta forma, passaria ser o deputado local que mais obteve votos na história de Campos.
Por conta desta decisão, outros candidatos a deputado federal e estadual em diversos pontos do estado reclamam de estarem sendo deixados de lado. A principal reclamação diz respeito a recursos para a campanha. A mesma fonte alega que, como as empreiteiras estão com pagamentos atrasados, os aliados do ex-governador não estão recebendo as doações para a campanha. Alguns dizem que há cinqena e cinco dias da campanha, se o dinheiro demorar um pouco mais vai ajudar pouco.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário