Eu ainda não havia visto a alternativa que a Ampla vem usando para alguns casos em que provavelmente haja suspeitas de desvios de energia elétrica antes da medição feita pela concessionária.
Como pode ser visto na foto o medidor de energia foi instalado no poste da rede de distribuição a uma distância aproximada de 7 ou 8 metros do chão. Na sua parte frontal ele possui uma lente de aumento que permite a leitura da medição do próprio solo. Espera-se a mesma dedicação da empresa na qualidade do fornecimento e do atendimento ao cliente.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário