Muito se tem falado sobre a corrupção das sanguessugas. Bom que se apure todo o esquema e também os responsáveis pelo escândalo em que parlamentares, autores de emendas ao Orçamento da União, são suspeitos de terem recebido dinheiro ou extraído vantagens, pela venda superfaturada de ambulâncias a prefeituras com o dinheiro público obtido nestas emendas. Porém, ainda não vi e nem li, nenhum comentário questionando o por quê da necessidade de tantas ambulâncias.
Este é o primeiro parágrafo do artigo publicado na última sexta-feira na Folha da Manhã que acabo de colocar um link na seção ao lado "Meus últimos artigos". Se quiser ler na íntegra clique aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário