Não precisou muito. Bastaram duas pesquisas depois de um debate. (Noblat diz que a do Ibope que será divulgada amanhã traz uma diferença de 13 pontos percentuais, pró-Lula. 13%!) O Geraldo que, até aqui, tudo fez para evitar dizer que iria propor o fim da reeleição, deu a primeira batida na lona tal como, o lutador que se sente sem condições, de enfrentar o seu contendor, no chão do ringue, em meio à luta. Tenta com isso, agradar aos dois governadores tucanos, Aécio e Serra, a se desdobrarem mais no apoio à sua candidatura.
Contraditoriamente, com o gesto, Alckmim, se inscreve para tentar ser o primeiro da fila no PSDB, na próxima eleição presidencial em 2010, caso a sua derrota seja confirmada no segundo turno desta eleição, no próximo dia 29. Faltando 17 duas Geraldo foi para o tudo, evitando o nada.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário