É impressionante a falta de capacidade, da candidata Denise Frossard, em agregar apoios. Até uma aliada do primeiro turno, a vereadora, Aspásia Camargo abandonou sua candidatura e foi se aninhar na nau do Cabral. Cá para nós, é dose aturar a tupetude da ex-juíza, junto com o alcaide carioca. Sua candidatura não conseguiu, um apoio significativo, um único sequer, nesta luta do segundo turno. Merece análise este fato.
Além disso, o seu jeito de falar e se comunicar, é de quem já sabe tudo. Como disse meu amigo, Nelson Bagueira, quando ela fala no seu programa eleitoral na televisão, parece estar querendo ensinar ao eleitor e não pedindo votos. Nesta hora, pelo menos, nesta, tem-se que ser humilde, com auto-suficiência e arrogância, a deputada até que chegou longe demais, ao conseguir chegar ao segundo turno.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário