O diretor-adjunto da revista Carta Capital, Maurício Dias, em entrevista ao programa Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim na Rede Record disse que: "o delegado da PF, responsável pela divulgação das fotos, Edmilson Bruno, está numa gravação que não foi divulgada pela mídia, onde ele manifesta um interesse enorme em passar a foto do dinheiro para o pessoal da TV Globo".
Maurício Dias prossegue: "o delegado queria ter a garantia de que as fotos iriam sair no Jornal Nacional. A pesquisa do Vox Populi mostra, que a divulgação da foto, foi fundamental para levar a eleição para o segundo turno".
Veja, ou melhor, a revista é outra, leia aqui, na Carta Capital que saiu ontem mais detalhes. Assista também aqui no site “Conversa Afiada” do Paulo Henrique Amorim a entrevista com Maurício Dias.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário