Nelson Vasconcelos na sua coluna Conexão Global, publicada ontem no jornal O Globo, trouxe a informação de que o mestre budista Xue Cheng, que criou seu blog em fevereiro, já teve mais de 290 mil acessos.
O líder budista, segundo o colunista, gasta 3 horas por dia respondendo aos comentários, de suas notas e entende que os adeptos do budismo têm cada vez menos tempo para se dedicar à fé e que por isso, a tecnologia é uma importante ferramenta para ajudar a divulgar sua doutrina. Internet para o ensino, a diversão, a política e também para a fé. E tem gente que ainda não percebeu este movimento!
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário