Ainda no debate que ainda ocorre na Rede Bandeirantes, a deputada-candidata, confirmando aqueles que dizem, que apesar da condição de ex-juíza, ela não consegue ter bons resultados nos enfrentamentos e debates eleitorais, acabou de cometer mais uma gafe. Denise Frossard se enrolou toda, ao responder a uma pergunta que tratava do ensino profissionalizante.
A deputada se encaracolou com uma proposta, que ora chamou de bolsa-escola e depois de bolsa-trabalho e por fim, ainda disse que a Faetec não era da sua alçada. Seu adversário tripudiou na réplica ao dizer que não acreditava no que estava vendo, onde a candidata não sabia que a Faetec era uma fundação estadual vinculada à secretaria de Ciência e Tecnologia com mais de 400 mil alunos matriculados. Na tréplica, tentando se explicar, Frossard disse que seu adversário Sérgio Cabral se preparava para o debate decorando informações.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário