Esta é a charge que está na primeira página de hoje do jornal, O Dia, que aliás, resolver abrir a pasta de ferramentas e pancadas sobre o casal. Depois da manchete de ontem, sobre a compra de votos para Pudim, traz hoje, matéria na mesma linha com a seguinte manchete: "5 mil nomes na compra de votos para candidato de Garotinho".
Aliás, a matéria faz referências além de Pudim, a outros deputados eleitos que têm base na região e que estão tendo suas eleições, questionadas pelo Ministério Público Eleitoral. Este é o caso de Silvio e Glauco Lopes, Wilson Cabral, Alair Correa, Sabino e Bernardo Ariston.Veja mais detalhes aqui e aqui.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário