Está em curso, um verdadeiro bombardeio, por telefone, e-mail, visitas e o que mais você imaginar dos petroleiros para suas famílias e amigos falando dos riscos que a empresa poderá ter num possível governo Alckmim. Falam do risco da privatização da Petrobras junto com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal.
No primeiro comentário que fiz aqui sobre o segundo turno, eu disse que da mesma forma que ele acenderia os tucanos pela sua subida na última hora, ele desdobraria do outro lado, no acendimento da luz amarela, de pessoas, até então, de certa forma indiferentes, sobre o que poderia ser um novo governo dos tucanos. A sombra do que foi FHC ficaria mais visível. O pau que dá em Chico, dá em Francisco, traduzo, o tucanato que durante todo o primeiro turno falou sozinho, agora vai ter o contraditório e terá que se explicar.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário