Calma pessoal o comentário agora não se trata de campanhas eleitorais. Este foi o faturamento na primeira semana de funcionamento, da loja da rede Leader em Campos. Movimento idêntico, no período de um mês, projeta um volume de faturamento da ordem de R$ 3 milhões, que convenhamos é uma quantia respitável. Comenta-se, que esta rede lojas está satisfeitíssima com a praça de Campos. Enquanto isso, os concorrentes locais correm na busca de alternativas para não serem abocanhadas.
A Chartes, sua concorrente mais de perto, acelerou o passo tentando concluir as obras para abertura do mini-shopping, ao lado do Parquecentro Shopping também na avenida Pelinca, até o final de novembro, portanto, ainda antes do Natal.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário