Alckmim comeu seus miolos
No domingo sua partidária comeu o dedo da apoiadora de Lula, hoje foi o próprio candidato que engoliu seu discernimento e rapidamente terá que engolir suas palavras dizendo que não disse o que pronunciou hoje, na OAB e foi registrado pela agência de notícias Reuters:
“Num eventual segundo governo de Luiz Inácio Lula da Silva seria fraco demais e que, na prática, acabaria antes mesmo de começar. Já fui reeleito. Reeleição é um pouco mais do mesmo. Se ele (Lula) for reeleito, acaba antes de começar. Já começa (o mandato) discutindo 2010".
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário