A TV Record local veiculou matéria, de quase cinco minutos, feita pela TV Record Rio, sobre a compra de votos da qual Pudim é denunciado. A ocorrência da compra de votos ocorreu em Jardim Gramacho, bairro do município de Duque de Caxias. A denúncia foi feita por uma jornalista do Jornal do Brasil que testemunhou toda a reunião e publicou seus detalhes no jornal.
A jornalista disse ainda que Garotinho teria participado da reunião e de toda a montagem do esquema, que teria ocorrido em um galpão, numa rua que tinha sido fechada por motoboys pagos pela campanha do candidato do PMDB, onde foram encontrados dinheiro e diversas listas, com nomes de coordenadores de equipes, eleitores com número e endereço de títulos de eleitores e outros documentos. A compra de votos seria casada com um candidato a deputado estadual do município de Duque de Caxias, Antônio Carlos Félix que não se elegeu.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário