Lula ampliou, ainda mais, sua vantagem no nordeste e também no Rio de Janeiro. Quanto ao Rio, parece que o apoio do Garotinho ao Geraldo fez bem, só que, a Lula. Outro ponto interessante é que hoje, a avaliação de que 50% consideram o governo como ótimo ou bom, se dá tanto entre os ricos quanto entre os pobres.
Isto invalida a idéia de que só os pobres gostam do governo de Lula. Ele tem esta avaliação de ótima e boa em todas as classes sociais, embora na avaliação das candidaturas, Lula tenha mais vantagem, entre os pobres, o que significaria, que mesmo que todas as classes sociais considerem, no percentual de 50%, o seu governo, como ótimo ou bom, são os pobres, aqueles quem mais defendem e escolhem a candidatura de Lula para votar.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário