65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, julho 06, 2008
Boa viagem!
Domingo é dia leve, de descanso e de lazer. Assim o blog caminha garantindo que a nota não se trata de merchandising. Ainda mais com o quê? O blogueiro, hoje, na sua caminhada matinal, ao passar na esquina das ruas Formosa com Beira-valão (desculpem, mas não vou usar os nomes oficiais destas ruas) vê na funerária instalada naquela esquina a imagem abaixo.
Enganam-se aqueles que pensaram que o blog pretende fazer mais uma zoeira com a ainda sofrida torcida tricolor. Veja que todos os quatro grandes times do Rio estão contemplados, até o Vasco escondido atrás do vendedor. Nunca o blog teve a oportunidade de ver alguém ser enterrado com o caixão do clube de futebol. Agora cá para nós: vai gostar de futebol assim lá... no... no céu!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Essa semana, antes do fatídico dia 2, também vi esses caixões, até dei risada, meio duvidoso e bizarro o gosto desses caixões, mas deve ter público... Vi, se não me engano, no dia da inauguração do lugar, com banda, fanfarra e comes e bebes... meio paradoxal...mas engraçado: *humor negro*...
Bizarro...
O tricolor é o mais horroroso, verde, branco e grená não combinam com luto e, cá pra nós, esse grená está muito chegado ao rosa...
Postar um comentário