sábado, julho 05, 2008

Datafolha prevê, hoje, Crivella e Jandira no 2° turno do Rio

O Datafolha divulgou neste sábado a primeira pesquisa para a sucessão à prefeitura do Rio após a oficialização das candidaturas: Crivella (PRB) - 26%; Jandira Feghali (PCdoB) - 17%; Solange Amaral (DEM) - 10%; Eduardo Paes (PDMB) - 9%; Fernando Gabeira (PV) - 7%; Alessandro Molon (PT) e Chico Alencar (Psol) - 3%; Paulo Ramos (PDT) e Eduardo Serra (PCB) - 1%; Filipe Pereira (PSC) e Vinícius Cordeiro (PT do B) não tiveram votos na pesquisa. PS.: Brancos e nulos somaram 11% e os indecisos, 10%. Foram ouvidos 812 eleitores da cidade do Rio, no dia 3 de julho. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais. Atualizado às 23:50: Na cidade de São Paulo a pesquisa do Datafolha deu: Marta Suplicy (PT) - 38%; Geraldo Alckmin (PSDB) - 31%; Gilberto Kassab (DEM) - 13%; Paulo Maluf (PP) - 8%.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na nossa doce terra, um grupo empresarial de porte médio, interessado em saber o destino político de Campos contratou uma pesquisa qualitativa que constatou um enorme sentimento de mudança e retomada de auto-estima na cidade, forte preocupação com o futuro, alto nível de insatisfação com setores como saúde e oportunidade de empregos, desejo de votar em alguém confiável, honesto, experiente e pouco afeito a mudanças bruscas nas regras do jogo. Quem se habilita a montar este pefil entre os candidatos competitivos que restaram ?

Anônimo disse...

Você perguntou: "...confiável, honesto, experiente e pouco afeito a mudanças bruscas nas regras do jogo..." Esse nome é sem sombra de dúvidas de PAULO FEIJÓ!