65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sábado, julho 05, 2008
Mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha
Não conhecem Lula e ainda tentam enganar incautos tal qual na Telhado de Vidro. O blog está se referindo ao comentário do prefeito Alexandre Mocaiber, citado em nota, do blog do jornalista, Ricardo André com o título: “Lula no palanque de Arnaldo e Anomal”.
A nota reproduz a informação de que o prefeito de Campos disse ontem, no parque de Exposições da Fundação Rural de Campos, que a conseqüência natural, da aliança que conseguiu juntar alguns dos partidos que apóiam Lula no Congresso - PDT-PT e PSB, seria a da vinda do presidente à cidade, para abençoar o candidato dessa aliança, que o jornalista bem qualificou como um ajuntamento de letrinhas.
Quem conhece minimamente política e ainda um pouco menos, o presidente Lula, sabe que ele não viria a Campos, nem se o candidato fosse um petista favorito para ganhar as eleições, quanto mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Talvez sim o Lula não venha, porém a cúpula do PT não medirá esforços para derrotar a Rosinha, uma vez que o nome "Garotinho" causa calafrios no Planalto.Meu nome é Adilson, e-mail adilpessanha@uol.com.br
Caro Roberto, mesm o se a nossa cidade representasse mais no contexto nacional; ou mesmo que fosse governada por políticos que demonstrassem um pouco de moral na gestão pública; ou mesmo que fosse uma cidade pujante como deveria se esperar haja vista os recursos percebidos; mesmo diante de hipóteses tão otimistas, seria o caso da visita de um presidente no papel de apoio a candidaturas.
No caso, somos um municipio em desgoverno, uma cidade abandonada, pobre e desinteressante.
É quase um delírio tal hipótese!
Nossa no dia em que eu ver Lula em um palanque defendendo a candidatura de Arnaldo Ladrão Vianna, tiro minha estrela do peito.
Nunca digam nunca, meus caros. Política é a arte de engolir sapos.
Barbudos?
Postar um comentário