quinta-feira, julho 10, 2008

Nem obrigado!

Não deixem de ler o que Xacal no blog A TroLha intitulou como "No forno..."

13 comentários:

Anônimo disse...

O grande problema foi que estas tais reuniões da "cúpula" são sempre realizadas na calada da noite. Se fosse dada ampla divulgação a reunião que decidiria a aliança ou não com este governo corrupto, certamente o rumo do partido seria outro. Só que os interesses pessoais estão acima do da coletividade. Meu nome é Adilson, e-mail adilpessanha@uol.com.br

Anônimo disse...

Big Bob Moraes, você é um fanfarrão,mostre a sua verdadeira face, sáia do armário, junte-se aos bons.Peça para sair ou como a personagen do premiado filme diria,
"Pede pra sair, pede pra sair, pede pra sair ....."

beijinhos de Amaro "O Bicho Cão"

FÁBIO SIQUEIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FÁBIO SIQUEIRA disse...

Amaro "o babacão", vc é um LEVIANO, mostre a cara vc, assuma sua personalidade e sua felicidade em se refestelar na lama com a corja que vcs apóiam!
"Junte-se aos bons"??? Fala sério!!! Só se forem bons presidiários... Talvez assim, sejam soltos por bom comportamento.
Pensando bem, tomrara que aceitem delação premiada para entregar o resto da quadrilha... será que a lista incluirá vcs?

Clube de Leitura Alexander Seggie disse...

Roberto,
Quem sou eu para defender os royalties para Campos? Copm que cara?
Quanto ao seu emprego na educação, é excelente idéia.

Só resta para Campos a esperança de reaver os royalties expatriados e convertidos em bens imóveis por laranjas e empreiteiros ladinos.

Anônimo disse...

Fat(bio) Siqueira, certamente Vossa Senhoria se encontra por demais enciumado.Não fique assim, não chores mais.
Você Fat(bio) que apoiou Feijó das ambulâncias em 2004, também deveria sair do armário, deveria também mostrar a Vossa verdadeira face e, assim, quem sabe, também juntar-se aos bons.

Beijinhos de Amaro "O Bicho Cão"

Anônimo disse...

O PT tem salvação é só a maioria de militantes filiados correrem atas pois são a maioria contraia a essa safadeza toda.

Anônimo disse...

Começa essa semana a temporada de impugnação de candidaturas de varios candidatos que não estão em dia com a legislação eleitoral. Alguns partidos e candidatos ja estão se movimentando para se defenderem e alguns se movimentam para tentar de alguma forma tirar os adversários do páreo para vitória fácil. O grupo de Arnaldo, tem feito de tudo para tirar Rosinha da disputa, vamos ver no que vai dar.

Anônimo disse...

anormal é não se aceitar uma decisão descutida e aprovada na conveção municipal do partido dos trabalhadores, tivesse a sua corrente ideologica caro amigo maior número de delegados e estaria consolidada a candidatura própria, não sendo desta forma...

Anônimo disse...

Faltou o bichocão dizer que o Feijó de 2004 ainda não era das ambulancias...

E o Mocaiber e seu criador de outubro de 2008, são do telhado de vidro?

Ao último anônimo: anormal é cogitar a possibilidade de querer fazer da opinião da maioria algo inquestionável. Democracia parece ser, para o caro anônimo e seus pares, apenas um ornamento retórico que ele usa como respaldo de uma maioria conseguida à base de cooptação financeira.

Qual o nome dessa corrente ideológica? Vendilhismo? Entreguismo? Adesismo?

E o correto é "discutir", com i, caro apedeuta.

Anônimo disse...

São os PT de boutique, onde a principal liderança e Martha Suplicy, ou martacha!!!!!
Vamos continuar na boquinha e que se fodam os trabalhadores!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente é lamentavel ver o PT apoiar a quadrilha de Arnaldo e Mocaiber.Fiquei muito triste em ver o meu partido metido nesse lamaçal.Ainda não sei se vou votar nulo ou em Rosinha.Só tenho uma certeza Arnaldo chega.

Anônimo disse...

Sou petista com carteira a 5 anos, mas voto com o partido desde sua fundação,desde os meus tempos de sindicato dos aeroviarios no aeroporto de Campos.Caros companheiros tenho acompanhado toda estas lavações de roupa suja de membros do PT atraves de Blogs e afins.Sera esta a melhor maneira de discutir os melhores caminhos que o partido devera seguir?a palavra franca olhos nos olhos sem demagogias,intolerancia,com espiritos desarmados não nos levaria a um denominador comum e bem mais proveitoso; mesmo sabendo que sempre havera divergencias como nos tempos de fundação do partido em nossa cidade, Ou sera que os companheiros esqueceram que no inicio ja tivemos membros nefastos como o Sr garotinho?companheiros discordar é um ato democratico,o que nos petistas que não fazemos parte da cupula do partido ou de sindicatos fortes, enfim nó mortais petistas estamos de saco cheio de tantos donos de suas proprias verdades,tipo com Arnaldo não pode, mas com Feijó em 2004 podia.Vamos mostrar as caras gente, se tem alguem que possa fazer melhor então parem de atirar pedra na geni e façam.