sábado, outubro 18, 2008

Campanha no Rio

Pelo rádio e pela televisão, uma das propostas mais debatida, sob o aspecto, da logística, da qualidade de vida e do meio ambiente é o transporte público. Os dois candidatos assumem boas propostas, de redução de frota, passe único, integração com outros meios de transporte e ação mais rígida de controle sobre o transporte “alternativo” e pirata. Nas ruas, na Leopoldina e, em outras áreas próximas ao centro e zona sul nem parece período eleitoral. Não há panfletagem, bandeiras e nem placas nas ruas, como no primeiro turno com a campanha dos candidatos a vereador. Neste sábado, as rádios dizem que a campanha está concentrada na zona oeste, onde os dois candidatos Gabeira e Paes estão em carreatas e caminhadas todo o dia. Por lá está cerca de 40% do eleitorado carioca, por incrível que isso possa parecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Professor, vc sabe dizer se o Álvaro Lins apóia o Eduardo Paes no Rio e a Rosinha em Campos?

Seria muito mal agradecido se não apoiasse, num é?! Ele montou todo o esquemão dele no Governo dos Garotinhos... tem que apoiar a Rosinha sim, tem que fazer como o Ranulfo Vidigal e o Silveirinha.
Que time, hein, professor? Ainda bem que o Sr. está neutro e não apóia esse nem o time do Mocaiber, Alex e Quintanilha.

Abraços!

Anônimo disse...

Comentario trágico esse. Esses dois times apontados ae, estao piores que o time do meu Vascão. Eita times ruins. Falando sério agora. Já postei um coment de igual teor no blog do garotinho. Seja la quem for que assuma a prefeitura de campos (acredito q seja a Rosinha) temos q fiscalizar e cobrar a estafe de governo dela, posto que, como o estafe de arnadao e mocaiber, o da rosinha tb está recheado de oportunistas e vigaristas. São mtos abutres, salvo raras exceçoes, só esperando pra mandar ver na suculenta carniça que está a por vir. A população de Campos tem que ficar atenta e cobrar moralidade, impessoalidade,justeza, ética e licitude nas açoes de nossos políticos.