65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 19, 2008
Começou o debate
Arnaldo Vianna é o primeiro a se apresentar para o público agradecendo à Justiça pela oportunidade de estar no segundo turno. Arnaldo está de camisa branca, mais discreta, que as usadas nos debates anteriores. Rosinha está com um blusa e um casaco na cor do seu nome e também já faz a sua apresentação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Infelizmente não vou poder assistir ao debate, mas estarei acompanhando os comentários. Um abraço a todos.
Aliás, sugiro que o candidato use sempre camisas de cor clara. Agora a coordenação de sua campanha parece ter acordado para a aparência deselegante de Arnaldo com camisa de cor vermelha. E aparência dá voto!
O candidato Arnaldo Vianna fala sem segurança, gagueja e claro mente com a cara lavada. Quando questionado sobre o metrô de superfície mal soube responder. Sem falar dos escorregões, como dizer que seu sucessor foi Mocaiber, o que quer dizer que são farinha do mesmo saco.
desta vez, gostei de sua postura ao informar sobre o debate da Record, parabéns a Record, por mostrar a realidade de cada um, sem mascarar nada e pela imparcialidade!!!!
mais uma vez a Record saiu na frente.
Postar um comentário