65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 05, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Boa Noite caro Professor,
O senhor consideraria legitima uma vitória da candita Rosinha dessa forma, com cerca de 110.000 que teoricamente seriam válidos sendo anulados?
Na minha opinião o mais correto seria a anulação da eleição para prefeito, e um novo pleito sem a presença da candidato Arnaldo Viana. E assim se Rosinha, ou qualquer outro candidato, ganhasse seria uma vitória legítima.
Do jeito que está se Arnaldo disputar o segundo turno, é uma prova que a Justiça Eleitoral não tem nenhuma moral. E se Arnaldo for impugnado e Rosinha for declarada vencedora a Justiça Eleitoral fica ainda em pior situação, pois fez o povo de palhaço.
CONCORDO PLENAMENTE COM O ANDRE, NOS TEMOS O DIREITO DE ESCOLHER NOSSO PREFEITO OU PREFEITA, COM ESSA GRANDE QUANTIDADE DE VOTOS NULOS ESSA ELEIÇÃO DEVERIA SER ANULADA PARA QUE TIVESSEMOS UMA DISPUTA CORRETA, COM CANDIDATOS QUE PUDESSEM CONCORRER, TODOS NOS SABEMOS QUE MUITOS DOS ELEITORES DE ODETE NAO VOTARAM NELA PQ SABIAM QUE NESSA ELEIÇÃO ELA NAO TERIA FORÇAS P DERRUBAR ARNALDO OU ROSINHA, MAS COM CERTEZA SÃO MUITOS MAIS ELEITORES QUE NAO QUEREM ROSINHA NA PREFEITURA DE CAMPOS E NO CASO ODETE GANHARIA COM OS VOTOS DE ARNALDO E DELA MESMA
Postar um comentário