domingo, outubro 19, 2008

Debate quente com acusações de parte a parte

Rosinha chama o projeto do metrô de superfície de mirabolante e Arnaldo responde perguntando quanto custa a passagem de Campos para o Rio de Janeiro. Ela diz que ele foi prefeito e não resolveu os problemas do trânsito e nem do transporte e Arnaldo devolve dizendo que Rosinha não resolveu o problema do transporte alternativo entre os distritos e cidades próximas a Campos. Neste primeiro bloco, as jornalistas, Alessandra Ribeiro e Cláudia Eleonora perguntaram ainda sobre a política dos preços baixos, o registro sub judice da candidatura de Arnaldo, sobre a violência da polícia contra os professores durante o governo de Rosinha e sobre a corrupção no governo de Mocaiber. Rosinha disse que Arnaldo teve suas contas reprovadas e ela não. Arnaldo devolveu dizendo Rosinha se tivesse certeza de quês seus votos são válidos ele não estaria fazendo campanha e sim, no Rio onde mora e não em campanha em Campos. Arnaldo diz que não é testemunha de seu ex-procurador. Rosinha diz que fica impressionada com o cinismo de Arnaldo ao dizer que o registro de sua candidatura não está indeferido pelo site do TSE. A TV Record deferiu direito de resposta a Arnaldo por agressão que ele teria sido vítima na fala da candidata do PMDB.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha Roberto de vc agora espero tudo. francamente! Virou um Garotinho doente? Vejam só, que te viu quem te vê. Vai levar quantos nessa$$$$$???

Anônimo disse...

Não sei porque a irritação do anônimo acima c/ esta postagem,se o Roberto deu a informação certa.Se quer ouvir falar bem do Arnaldo Pinóquio vai ler a folha da mentira lá rola SSSSSSSSSS!!!!!!

Anônimo disse...

Alguem já viu debate político diferente? Todo debate é assim e Rosinha mostrou as mãos limpas.
Nem foi tão violento assim, Arnaldo se revelou, mostrou que é apaixonado por Garotinho e Rosinha ficou preocupada que a disputa com Arnaldo não seja só pela prefeitura.

Anônimo disse...

Noooossa , como tem gente chateada pq a era Arnaldinho se achando o tal, esta acabando. Geeente ... se eu fosse obrigada a votar em Arnaldo, por ter que manter alguma boquinha, na qual e muito bom ter Din Din e nao ter q trabalhar... morreria de vergonha dele ontem. Pessimo!! Sem conhecimento algum, nem mesmo as perguntas que ele deveria ao menos ter estudado, para poder ter feito com clareza. Ai Ai ... acho que essas boquinhas vao cair que nem a ultima ponte... que foi salva por aquela que liga nada a lugar nenhum ou lugar nenhum a nada. Coitado desse povo de Guarus.

Franchesca