65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
sexta-feira, outubro 17, 2008
Delegado da PF confirma que há mais gente envolvida com compra de votos
O delegado Ronaldo Menezes da Polícia Federal em Campos deu uma entrevista coletiva no final da tarde e disse que, além do vereador Marcos Alexandre, há mais político envolvido em compra de votos em Campos. A PF está com investigações bem adiantadas sobre o caso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Sexta-feira, Outubro 17, 2008
Vereador preso pela PF é transferido para a Polinter
O delegado da Polícia Federal, Ronaldo Menezes (na foto, com o jornalista Aloisio Balbi (e)), informou na entrevista coletiva que terminou há pouco que o vereador Marcus Alexandre (PTdoB), preso na manhã de hoje sob acusação de compra de votos, foi transferido (foto abaixo) para a Polinter e, depois, será levado para a Penitenciária Bangu 8.
Sua esposa, Valdinéia Duarte Terra, também detida, permanece no Presídio Carlos Tinoco. Ela passou mal durante o depoimento e foi atendida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros (foto abaixo).
Como informou João Ventura aqui no urgente! na manhã de hoje, o casal vinha sendo investigado pela Operação Voto Livre. Pela manhã, foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão do vereador e da esposa.
De acordo com o delegado, o caso de Marcus Alexandre é isolado e não possui conexões com campanhas de outros candidatos.
Postado por Vitor Menezes às 18:42
Ih, tem gente agora tremendo..
Graaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnde Policia Federal. Depois de encerrada as eleições é que eles apareceram. Bacelar tá eleito.
Foge Barcellar! A PF está atrás de vc e seus comparsas.
posso afirmar que este casos de compra de votos fosse do pessoal do 15,lhe garanto que o exercito e toda equipe de televisão estava em campos.ass.ZÉ CARIOCA
Tem que prender é o safado do Edson Batista, que tentou corromper com dinheiro candidatos, com dinheiro de Garotinho e também a advogada de Rosinha, essa Policia Federal é muito esngraçada,
será que é partidarista de Rosinha
também ? E ao desinformado, Marcus Alexandre e sua esposa já foram liberados desde ontem às 22:30,
os mesmos foram recolhidos para prestarem depoimento e em carater
preventivo, esse tal de Imbeloni deve estar levando um dinheirão de
Garotinho, porque fica o dia todo
neste blog e no do crápula do Avelino " metendo o pau " no PDT,
em Arnaldo, etc., como coisa que Rosinha é a santa do Paoco, vá procurar alguma coisa para fazer,
ô rapaz, ou você tá se resguardando na eleição do 15, que de ante-mão te digo que não vai acontecer, para garantir uma boquinha. A Federal tem que prender é Edson Batista, cão fiel escudeiro de Garotinho e que também compra votos sim, quem fez campanha para ele sabe disso, não venham me desmentir, dizendo que ele é santo, pois não é, não barre meu comentário Prof. Moraes, seja pelo menos um pouco imparcial, vivemos numa democracia e cada um tem direito de votar em quem quiser, obrigado.
seu "edson",,,,usou dinheiro da máfia "garotinho" para comprar votos,fora garotinho e mentirosinha
Postar um comentário