quarta-feira, outubro 15, 2008

Denúncias graves

Feitas em comentário abaixo. O blog que decidiu trazer para este espaço, apenas retirando os nomes citados, mas divulgando os fatos para que sirvam à fiscalização eleitoral: “Soube que estão fazendo reuniões com todos os contratados e dizendo que cada um deles tem que convencer todos os familiares a votarem no coração, que se não votarem perderiam seus empregos se o 15 entrar. Nessas reuniões, todos devem dar o nome, endereço e locais de votação. Que isso minha gente! Justiça neles!!!” Outra: “Uma conhecida leva sua filha para fazer tratamento odontológico na Secretária da Saúde. Na última semana, quando terminou o atendimento, solicitaram uma atualização na ficha da menina e pediram o número do telefone para necessidade de troca de horários. Estranhou a solicitação quase depois de 2anos de tratamento, mas viu que havia lógica na solicitação. Hoje recebeu uma mensagem do telefone 99 68 39.., assinado pelos doutores F... e C..., solicitando voto para o 12 para garantir a continuidade do tratamento. A apelação está muito grande”.

54 comentários:

Anônimo disse...

Roberto,

Por favor o que devemos fazer, somos funcionários públicos que estamos sendo massacrados, temos que adesivar nossos carros, mesmo sendo contrários, acabamos servindo de chacota dos vizinhos que sabem que não compactuamos com isso.
Está a maior pressão nas secretarias, gente sendo humilhada, saindo chorando do serviço, alguns com ameaça, não tiram licenças, uma vergonha!
Não duvido dessas denuncias,

EXISTEM COISAS PIORES, QUE NOS DÁ VERGINHA DE DIZER NO ESCURO!

Anônimo disse...

Pois é Roberto, é oque está acontecendo.
Há denuncias de que isto está sendo feito tambem nos colegios(citaram eucaristico), cheches, centro de saude(continuidade de tratamentos complexos), distribuicao de remedios!
O desespero bate a porta!
O que mais me magoa, é que as pessoas tentam comprar o anti-garotismo! Tudo isto está acontecendo em campos, apesar da prefeitura estar SEM DINHEIRO e nao caber mais nem um alfinete, ainda estao promnetendo cargos!
Temos que dar um basta!
A tendencia é so piorar, pois se arnaldo vier a vencer a eleicao, ele nunca mais perderá, pois saberá que sempre poderá contar com estas praticas escusas e ilicitas e tambem com a cumplicidade da justica.
Volto a dizer, estas praticas NUNCA foram empregadas antes em nenhum lugar desse país!

Anônimo disse...

NA FOLHA DE HJ

Dia para definir nova direção da UJS Campos

O presidente da executiva estadual da UJS, Igor de Freitas, estará hoje em Campos para definir a nova diretoria municipal da Juventude. A anterior foi destituída na semana passada, mas André Lacerda diz ser ainda o presidente.
POIS É, ACABOU A DEMOCRACIA...

Anônimo disse...

Cadê Pedro Henrique??Se fosse o contrário, estariam todos presos e cassados...vamos fazer justiça gente.Postem aí o número do Disk Denúncia e mandem ver...não precisa se identificar...diz os nomes e pronto...reza pra justiça daqui fazer alguma coisa, mas a sua parte vc fez...

Anônimo disse...

Esse é o nível do pessoal do grupo de Arnaldo.
A culpa é da Justiça Eleitoral que permitiu que esse impugnado disputasse a eleição. É um grupo de corrutos terroristas, são capazes de tudo para continuarem a roubar.

Anônimo disse...

Qual a novidade!?!? Em véspera de eleição isto sempre foi feito!
Para acabar com estas práticas sujas é muito simples: concurso público.
O problema é que estamos em um Estado sem lei(a lei determina o concurso, porém...): o que faz Câmara dos Vereadores? O que faz o Tribunal de Contas? que faz a Justiça(promotoria, tribunal regional, TSE, STF,...)?E o povo?
O povo fica recebendo as migalhas que caem das orgias palacianas!!
Essa é a nossa infeliz realidade.

Anônimo disse...

Roberto

o q q isso, o q q isso!!!!!

VOLTA JESUS!!!
ISSO DAQUI NÃO DÁ PRA MIM NÃO!!!

O Q MAIS FALTA ACONTECER A ESSA CIDADE!!!!

Anônimo disse...

Justiça Eleitoral, por favor tomem uma providência de caráter urgente, afaste esse pessoal do comando da prefeitura de Campos, só assim pra haver uma eleição isenta e equilibrada.

Anônimo disse...

Roberto,

Quantas denuncias foram feitas desde o início da campanha.
Quer pior do que vimos na sessão do TSE!!!

Campos perdeu a direção mesmo, quer dizer a VERGONHA!

Anônimo disse...

"ESTÁ CHEGANDO A HORA"


"Aproxima-se a data marcada para o segundo turno das eleições municipais. Até que a justiça decida de outro modo, estamos diante de uma importante escolha. De um lado o poder municipal lutando para permanecer poder. De outro lado a recordação de um passado distante que já esteve tão perto de nós.


Durante mais de uma década fomos induzidos pelo poder da mídia a rejeitar os nomes do casal Garotinho em nossa cidade. Toda coisa ruim e toda desestrutura de nosso município, nós nos acostumamos a responsabilizar o casal Garotinho pelo fracasso e pela miséria de nossa gente. Em pouco tempo e após muita campanha de mídia, aprendemos a tomá-los como um casal populista, assistencialista e que sempre atuou em nome das próprias vaidades. Era necessário então esquecê-los e apagar suas pretensões políticas de gerenciadores daquilo que são o anseio de nossa gente: civilidade, trabalho e respeito...


Fomos forçados a acreditar em coisas horrendas que falavam deste casal, de coisas que niguém viu, mas falam e acreditamos.


Entregamos a chave da cidade a seus adversários e passamos a sentir um certo orgulho pelo que por muitos anos consideramos a grande vitória: Garotinho nunca mais...


Os novos guardiões da cidade não traziam em sua bagagem o grau de rejeição nem o discurso dos Garotinho, e aquilo nos fazia sentir livres de seu domínio.


O tempo passou e a ansiada melhoria da qualidade de vida de um município livre do casal Garotinho foi trocada por promessas de um futuro tanto mais maravilhoso e pleno de progresso quanto mais distante...


As obras não vieram, mas o alívio provocado pela distância do casal Garotinho da vida pública local fez com que pouco a pouco nos habituássemos a viver numa cidade suja, pobre, doente, desestruturada e frágil...


Um belo dia fomos forçados a aprender termos jurídicos e ver nossa cidade na foto da capa da mídia nacional... Nosso município virou manchete da farra dos royalties e cenário de tristes acontecimentos envolvendo seus governantes. Passamos a nos alimentar de liminares e batidas da Policia Federal. Ninguém mais estava livre de suspeita.


Passado probo e moral ilibada viraram meros argumentos de oratória. Estávamos envergonhados. Era esse grupo político a que confiamos, orgulhosos disso, a missão de apagar a memória dos Garotinho? Era esse mar de lama e de miséria o nosso sonho de cidade ideal? Em algum momento nos recordamos dos CQVs, da reabertura do Ferreira Machado, da revitalização do Teatro de Bolso, da construção do Trianon, da recuperação do Farol e de tanta coisa que foi feita pelo casal que exilamos e a partir daí nos sentimos ludibriados...


Criaram uma imagem de "coisa ruim" para o casal Garotinho e enquanto muita gente comprou essa imagem, alguns poucos, por trás dela, trataram de saquear o que tínhamos de mais puro e sincero: a esperança de dias melhores...


Chega a hora oportuna, entretanto de nos livrarmos dessa asfixia induzida pelos verdadeiros piratas de nossa boa fé. É hora de devolver a credibilidade à nossa governadora. Chegou o momento de colocar um fim nesse capítulo negro de nossa história atual e começar a escrever com novas cores, livres de preconceitos estrategicamente plantados, o futuro de nossa gente.26 de outubro é dia de escolher Rosinha para prefeita não por sua infalibilidade ou com objetivo de canonizá-la. 26 de outubro é dia de escolher Rosinha para prefeita simplesmente para devolver-lhe a credibilidade que lhe foi roubada pelos mentirosos e pelos sem nenhum caráter.


É dia de escolher Rosinha para prefeita porque nesses últimos dez anos já fomos suficientemente enganados pelos que se prometiam defensores da moralidade e se revelaram sepulcros caiados e homens sem escrúpulos. Dia 26 é dia de voltar a acreditar que nosso passado recente já pode ficar para trás. Dia 26 de outubro é dia de votar em Rosinha para prefeita para que Campos possa sonhar a voltar a viver em paz".


"Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme". Provérbios 29,9


Luis Alberto Mussa Tavares
Médico pediatra
Campos, RJ.

Anônimo disse...

Roberto,

A sua licença para usar o espaço do seu blog.
Atenção Tecnóloga em E&amp, gostaria de contacta-a para ver se podemos fazer alguma coisa concreta e viavel a respeito de denuncias e outras atividades com relação a maquina da PMCG está sendo usada em valor de um candidato.
Meu e-mail é: torres_jeta@yahoo.com

pensei em seu apoio, pois me pareceu que voce tem disposição e liderança...
Tambem não podemos ficar de braços cruzados !
Todos tem que fazer alguma coisa !!! pra ontem.
Aguardo uma resposta

abraço.

Anônimo disse...

Pior de tudo... Procurei o PDT para fazer serviços graficos para campanha de arnaldo, isso foi no inicio do ano, e na época me disseram que o dinheiro do APIC não tinha saido ainda, e não dava para fazer, voltei para casa.

Mais tarde caiu a ficha, devem estar usando dinheiro do APIC, não é a toa que ilsan vianna trabalha la!!!!

Anônimo disse...

Acabei de ler esse artigo do Dr. Flávio Mussa Tavares...

Excelente texto como base na hora de decidir o fututo da nossa cidade!

Ser democrata é colocar questões pessoais ou mesmo circunstanciais, abaixo das questões conjunturais da sociedade.


A conjuntura atual pede grandeza de visão.


Para ilustrar, conto um fato que escutei do próprio Luis Carlos Prestes, numa palestra. Olga Benário, judia comunista. foi entregue pelo governo Vargas à Alemanha nazista durante a segunda guerra.

Em 1950, Getúlio Vargas é o candidato das forças progresistas ao governo. Prestes, como secretário geral do Partido, ordena ao Comitê Central que se vote em Getúlio Vargas.

Precisamos muito menos que o paladino da esperança, para deglutir qualquer desagrado em votar na Rosinha. Ela congrega as forças progressistas de Campos na atual conjuntura. Então é ela.


Ela cometeu erros na vida. Nós não somo juizes, somos eleitores. Não somos ministros do TSE, somos simplesmente eleitores. E como tal, está ao nosso alcance escolher quem representa a conjunto de aspirações populares no momento .

Seu nome é Rosinha. Meu voto é válido!

Anônimo disse...

Acabei de ler esse artigo do Dr. Flávio Mussa Tavares...

Excelente texto como base na hora de decidir o fututo da nossa cidade!

Ser democrata é colocar questões pessoais ou mesmo circunstanciais, abaixo das questões conjunturais da sociedade.


A conjuntura atual pede grandeza de visão.


Para ilustrar, conto um fato que escutei do próprio Luis Carlos Prestes, numa palestra. Olga Benário, judia comunista. foi entregue pelo governo Vargas à Alemanha nazista durante a segunda guerra.

Em 1950, Getúlio Vargas é o candidato das forças progresistas ao governo. Prestes, como secretário geral do Partido, ordena ao Comitê Central que se vote em Getúlio Vargas.

Precisamos muito menos que o paladino da esperança, para deglutir qualquer desagrado em votar na Rosinha. Ela congrega as forças progressistas de Campos na atual conjuntura. Então é ela.


Ela cometeu erros na vida. Nós não somo juizes, somos eleitores. Não somos ministros do TSE, somos simplesmente eleitores. E como tal, está ao nosso alcance escolher quem representa a conjunto de aspirações populares no momento .

Seu nome é Rosinha. Meu voto é válido!

Anônimo disse...

Parece um Campos de Concentração NAZIZTA, meu DEUS QUE COISA feia , é melhor renunciar a essa candidatura, pra não sofrer a maior decepção política, volta ARNALDO, MAS PRA brasília EMQUANTO HÁ TEMPO, se não vai perder o cocho de lá também, o 15 já ganhou e com folga!!!

Anônimo disse...

Soube que no centro comunitario de travessão que por sinal funciona muito bem graças ao corpo de funcionarios contratados que lá realmente trabalham, sofreram uma grande pressão esta semana.o fato é que a maioria dos funcionarios do mesmo foram demetidos (lista dos 40%) e continuaram trabalhando alimentados por esperanças .Agora apos o 1º turno foi dito para eles que se o canditado da situação não ganhar a escola vai fechar;O que ameniza a angustia dos funcionarios que estão trabalhando sem receber e saber que existe uma ordem judicial que retornarão apos a eleição , pois os dias trabalhados ficaram de graça.
OBS; Você que é contratado, cuidado vcs estão sendo enganados!

xacal disse...

Caro Flávio,

Queira me permitir a discordância democrática:

Sim, o eleitor é um juiz da sua consciência e dos valores que agregou durante sua vida...
Todo voto é um juízo, uma escolha sobre os fatos que cercam um(a) candidato(a) e seu projeto político...

Não me parece adequado a figura de linguagem, na qual você associa Luís Carlos Prestes e suas decisões em momentos graves de nossa história republicana...Tais eventos em nada podem ser comparados ao mar de lama de surgiu com o "muda campos" há 20 anos...
Respeitemos a memória de Luis Carlos Prestes, e até seus equívocos, que são pequenos diante de sua grandeza histórica, justamente o oposto do clã para o qual você hoje reivindica votos: seus feitos são muito menores que seus erros...

Algumas pontes, cadeias de papel, algumas delegacias e políticas populistas de 1 real não apagam o desmonte da educação, o desvio do dinheiro da saúde (pecado capital), o conluio com o crime organizado (segurança s/a)patrocinado pelo seu chefe de polícia, as fitas da tucum e o suborno de fiscais da receita, o caso silveirinha, etc, etc, etc...

Não, Flávio...nosso julgamento soberano: o voto não pode absolver quem não faz o mínimo movimento para merecer essa "absolvição"....

Absolver rosinha napô ou arnaldo telhadeiro é como premiar àqueles que escolheram o caminho da iniqüidade...

Um democrático abraço...

Anônimo disse...

**********************************************************************
A PRESSÃO EXERCIDA NAS PESSOAS É DIGNA DESSE MODELO IMPLANTADO NA PREFEITURA.
UMA GRANDE PARCELA DA CIDADE FOI COMPRADA, PARA TRABALHAR, E O SEU TRABALHO???
O SEU TRABALHO?????
FICAR EM CASA, E QDO SAIR AO ENCONTRAR ALGUMA PESSOA PELO CAMINHO E NA FAMÍLIA, DETONE GAROTINHO, ROSINHA, FALE MAL DELES.

HOJE A MÁSCARA ESTÁ CAINDO!

ISSO É VERGONHA!!!!

LEANDRO

**********************************************************************

Anônimo disse...

Prezado Roberto de Moraes,
o emitente da denúncia deve ser orientado a enviá-la ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, à Polícia Federal e ao Cartório Eleitoral.
Gostaria que enviasse o seu endereço eletrônico para o meu e-mail.
nascimento.jr@bol.com.br

Anônimo disse...

Alô.... alguém sintoniza o flavio mussa. Que saco. Fica postando em todos os blogs, assinando ou usando anônimo, falando do seu próprio blog. Poxa! Se o blog é bom e os textos têm qualidade basta esperar que o reconhecimento acontece no tempo certo.

Anônimo disse...

Estava convicto em votar nulo, depois dessa mudei de ideia.
Voto 15

Anônimo disse...

Roberto, é lamentavel e contrangedor para nós campistas, a situação em que nossa cidade se encontra hoje, parece que chegamos ao fundo do poço.
Também fiquei sabendo de fatos como estes que estariam ocorrendo, no primeiro turno havia secretarias da prefeitura que determinados serviços e atendimentos solicitados pela população em que a prefeitura não poderia realizar de imediato, funcionários da PMCG, recomendavam vereadores e candidatos a vereadores para resolver tal serviço, acontecia principalmente nos postos de saúde, que quando não tinham um determinado remédio os funcionários diziam para procurar Ilsan ou Marcos Bacellar, pois eles conseguiriam os tais remédios.

Anônimo disse...

Pois é, é assim que vemos uma cidade em ruinas, de um lado uma ex governadora alucinada, tão alucinada que em seu governo colocou um sujeito que não tem a minima ideia do que é segurança publica para ser secretario de segurança do rio de janeiro, do outro lado vemos lemos e ouvimos denuncias como se a policia federal fosse conivente com tudo que eles falam, querer acusar alguem de algo tão grave é querer dar titulo de incapacidade a policia federal, é por isso que voto em arnaldo, por que falar até papagaio fala quero ver provar.

Anônimo disse...

pelo o que eu tenho lido nos Blogs de Campos, Rosinha será eleita com uma votação jamais vista em Campos! Parabéns Rosinha. Nunca vi tanta gente aclamando uma candidata assim. O que terá acontecido para isso acontecer??? Mudança? Obs: não voto em Campos!!!

Anônimo disse...

Roberto, me lembrei agora de um poema de Gregório de Matos que descreve um pouco a Campos de hoje, foi recitado pelo Dr.Fabrício Soares juiz federal e prof da FDC em uma palestra esse ano.

Trechos do poema Epigrame de Gregório de Matos.

"Que falta nesta cidade?... Verdade.
Que mais por sua desonra?... Honra.
Falta mais que se lhe ponha?... Vergonha.

O demo a viver se exponha,
Por mais que a fama a exalta,
Numa cidade onde falta
Verdade, honra, vergonha.

Quem a pôs neste rocrócio?... Negócio.
Quem causa tal perdição?... Ambição.
E no meio desta loucura?... Usura.

Notável desaventura
De um povo néscio e sandeu,
Que não sabe que perdeu
Negócio, ambição, usura.

(...)

E que justiça a resguarda?... Bastarda.
É grátis distribuída?... Vendida.
Que tem, que a todos assusta?... Injusta.

Valha-nos Deus, o que custa
O que El-Rei nos dá de graça.
Que anda a Justiça na praça
Bastarda, vendida, injusta.

Que vai pela clerezia?... Simonia.
E pelos membros da Igreja?... Inveja.
Cuidei que mais se lhe punha?... Unha

Sazonada caramunha,
Enfim, que na Santa Sé
O que mais se pratica é
Simonia, inveja e unha.

E nos frades há manqueiras?... Freiras.
Em que ocupam os serões?... Sermões.
Não se ocupam em disputas?... Putas.

Com palavras dissolutas
Me concluo na verdade,
Que as lidas todas de um frade
São freiras, sermões e putas.

O açúcar já acabou?... Baixou.
E o dinheiro se extinguiu?... Subiu.
Logo já convalesceu?... Morreu.

À Bahia aconteceu
O que a um doente acontece:
Cai na cama, e o mal cresce,
Baixou, subiu, morreu.

A Câmara não acode?... Não pode.
Pois não tem todo o poder?... Não quer.
É que o Governo a convence?... Não vence.

Quem haverá que tal pense,
Que uma câmara tão nobre,
Por ver-se mísera e pobre,
Não pode, não quer, não vence. "

Anônimo disse...

É um absurdo!!E não são só terceirizados não, estatutários têm sofrido a mesma pressão!! Imaginem vcs que a gerente de Informática Educacional da Secretaria Municipal de Educação, sra, Anna Karina Olvyedo persegue coordenadoras de informáticas, concursadas, porque não aceitam votar no 12!!!!!
ProfªOlivia Queiroz-Farol de São Thomé.

Anônimo disse...

Roberto,

Comentei um fato gravissimo acontecido no estacionamento do Ferreira Machado.
Não foi publicado. ?
nao entendi !
REPETINDO :
Minha filha trabalha no hospital Ferreira Machado.
E colocou no carro dela o adesivo do 15.
Foi chamada atenção de maneira light pela sua chefia.
O carro DA MINHA FILHA que fica no estacionamento foi arranhado por conta do adesivo.
Arranhado com um 12.. mal feito..
O que é isso ?
Aonde nós estamos ?
Temos que retornar com a mesma moeda !

Anônimo disse...

Isso é verdade nós funcionarios estamos sendo massacrados pele 12.. fora ARNALDO,, e que venha ROSINHA POR FAVOR, CHEGA DE CORONELISMO NA PREFEITURA

Anônimo disse...

De quem é a maior culpa disso, vcs esqueceram?? M O C A I B E R

Oq esse cara está pensando q n pede p sair!! Sua esposa td dia está se esquivando de candidatos a vereadores q perderam e querem ressarcimento, os presos na T.V. estão querendo din din p bancarem seus advogados, esposas de presos fazendo pressão em sua casa, os terceirizados que foram demitidos não receberam os direitos de rescisão, 13º, férias, multa rescisória, FGTS, PIS, seria um dinheiro que ajudaria a maioria, mas eles (Moca,Arnal, Barcelar e outros)querem é o cabresto eleitoral e ninguém faz nadinha...Ministério Público, Ministério do Trabalho, Sindicatos, Dr. Pedro Henrique....qdo isso vai acabar??

Anônimo disse...

ROBERTO OLHA O A MENSAGEM QUE RECEBI DE UM AMIGO DE VITÓRIA NO MSN.

UM NARRADOR DE UMA RÁDIO LOCAL DE VITÓRIA, PAROU A TRANSMISSÃO DO JOGO PARA FALAR DA CORRUPÇÃO E DA DECISÃO DO TSE PARA CAMPOS. ELE NÃO ACREDITOU NO QUE OUVIU E VIU!

FICOU PASMO!

Anônimo disse...

Esse é desespero de quem luta com unhas e dentes para não perder os privilégios. E para não cair numa auditoria. Garotinho desde o ano passado dizia no rádio que ainda iria assistir de camarote pessoas da prefeitura sairem presas e algemadas. Pois Alex, Quintanilha e Chico estão na gaiola. Agora são outros como eu que estamos esperando num chá de cadeira que a Justiça/Polícia venha prender Arnaldo e outros(as). Essa gente não perde por esperar.

Anônimo disse...

Realmente acredito que essa chantagem seja verídica. Hoje mesmo ouvi em um posto de saúde os funcionários contratados preocupados em serem demitidos se Rosinha ganhar e que ela vai demitir todo mundo. Acho certo ela trocar os contratados por concursados, mas demitir só porque são contratados... acho muito estranho pois afinal os funcionários não tem culpa de não ter concurso e afinal estão trabalhando. Não sei quem será melhor para Campos, só espero que tenhamos PAZ e que os funcionários da prefeitura possam trabalhar em paz e não sofrer chantagem ou perseguição. Os candiatos tem que conquisar a população com propostas e realizá-las quando assumir o poder e não pela chantagem. É uma vergonha e pena que isso esteja acontecendo em uma cidade tão bonita como Campos.

Anônimo disse...

Eles estão jogando baixo pq sabem que irão perder, estão desesperados, colocando adesivos em carros de pessoas que não autorizaram, arranhamdo carros de pessoas que tem adesivo do 15, é a verdadeira decadência do 12.
E VIVA A QUEDA DO 12!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando lidamos com verdades nada mais justo do que buscar a justiça. Porque essas pessoas que preferem denunciar através de blogs não assumem o que julgam injusto, e buscam denunciar aos órgãos competentes? Parece ensaio oportunista, campanha eleitoral 15x descarada!!!!!

Anônimo disse...

Ao moderar permita a todos os comentários o mesmo direito. Isso é democracia! E se esse blog defende o interesse público sem bandeira declarada logo,logo veremos o comentário postado às 17h40m do dia 15 de outubro de 2008. Aproveito e parabenizo pelo Dia do Professor!!!!

Anônimo disse...

Fala sério galera!!
Agora todo mundo é 12...

Anônimo disse...

Com a palavra a Justiça Eleitoral. Esse fato é um entre mil que estão ocorrendo por aí.Funcionários da prefeitura no horário de trabalho saindo para fazer campanha e tantas coisitas mais.
Com corrupção, aparentemente tudo fica mais fácil mas, não tem como se desenrolar...

Anônimo disse...

O pessoal está sofrendo? Sofrendo do que? Não foi isso que escolheram quando entraram pela porta dos fundos no serviço público? Isto não é nada, muito pior é vc. ser honesto, cumpridor dos seus deveres, honrar seus compromissos, não ter o rabo preso com nenhum malandro desses que se apresentam como candidatos e não conseguir viver dignamente com o salario corroído.
A grande jogada é desfazer de tudos esses princípios e entrar no esquema, seje ele qual for, vale tudo!
Vou arrumar uma boquinha para mim e os meus. Avançar o sinal vermelho, parar em qualquer lugar que eu tenha vontade, nas horas vagas fazer lotada com meu carro. Vou fazer gato de luz e água, tv á cabo e internet. E por fim votar em Arnaldo ou em Rosinha, tanto faz como tanto fez, qualquer um dos dois fazem partem do meu "novo" estilo de vida!
Pra lá de indignado!

Anônimo disse...

É nítido como há a rejeição ao grupo que hoje destrói Campos, basta perceber o ¨êxito¨ de adesivagem do 12 nas esquinas, NINGUÉM ACEITA, a maioria opta pelo 15, outros simplesmente não colocam por medo de represálias.

Anônimo disse...

15-10-2008
De Elenilce Bottari em O Globo:
Equipes da Fiscalização da Propaganda Eleitoral do Rio apreenderam na tarde desta quarta-feira uma Kombi com cerca de 30 mil panfletos contra o candidato a prefeito do Rio, Fernando Gabeira (PV), em Fazenda Botafogo, na Zona Norte. No veículo havia ainda material de campanha da vereadora eleita Clarissa Matheus (PMDB).
O motorista não tinha os documentos do carro que está em situação irregular e foi apreendido. Os ocupantes da Kombi não souberam informar a quem pertenceria o material, disseram apenas que foram pagos para fazer a distribuição.

Anônimo disse...

Agora só falta o Mocaiber aparecer no comício de Arnaldo, esse sim tira voto, será que ele tem coragem!!!

Anônimo disse...

Agora só falta o Mocaiber aparecer no comício de Arnaldo, esse sim tira voto, será que ele tem coragem!!!

Anônimo disse...

Cenas reais e diárias
Postado por Avelino Ferreira às 02:25
Cena 1 - A secretária de Educação Beth Landim chega a uma escola na Tapera, com toda sua tropa de choque. Pressiona os professores e funcionários a sair às ruas para pedir votos para Arnaldo Vianna. Alguns pensam em denunciar, mas não o fazem.

Cena 2 - A secretária de Promoção Social, na parte da tarde, esvazia a secretaria e pressiona todos os funcionários a saírem em diversos carros para locais pré determinados. Missão: pedir votos para Arnaldo Vianna. Alguém liga para amigos jornalistas. Estes tentam filmar o pessoal panfletando, mas não sei se conseguiram.

Cena 3 - Um carro pára numa rua transversal à principal do Parque São José. Para lá dirigem-se umas 20 pessoas. Fazem uma fila e são atendidas rapidamente. Alguém pega o telefone para ligar (possivelmente para a Justiça Eleitoral). O motorista do veículo despede-se dos que ficaram e vai embora. Nos vidros, plásticos do 12.

Estas cenas são reais e diárias.

Anônimo disse...

TRABALHO NO DETRAN E TODOS OS FUNCIONÁRIOS SÃO "OBRIGADOS" E PRECIONADOS A VOTAR NOS EX GOVERNADORES ARRRGGGG!! QUALQUER LATA VELHA QUE QUISER PASSAR NA VISTORIA É SO ADESIVAR O CARRO COM ADESIVO DO 15 APROVEITEM!! TUDO POR CONTA DO SR KELINHO E JOÃO PEIXOTO VERGONHA!! POR FAVOR PROFESSOR DIVULGUE POIS ESTOU SENDO MUITO PRESSIONADO E AMEAÇADO QUERO VOTAR EM QUEM EU QUISER!!

Anônimo disse...

Será que só o 12 erra e corrompe?
Estou começando a pensar que, se só aparece defeito de um dos lados, algum motivo deve haver.
A cooptação poderia ser um motivo, talvez não.
De qualquer forma a cada dia me convenço mais, NULO é a solução!

Anônimo disse...

A secretaria de educação convidou os professores para uma "homenagem" pelo dia do professor no dia 14, na academia Corpo e Energia. Mas, o tom do encontro foi outro, na verdade, não passou de mais um evento para promover o candidato Arnaldo Viana.

Isto extrapola todos os limites da falta de ética e respeito, um verdadeiro absurdo!!! Perderam de vez a vergonha!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde, Roberto! Ontem postei meu comentário e vc não publicou. Gostaria de saber por que? Vai contra alguns interesses?
Vou continuar aguardando, afinal "viva a democracia!"

Anônimo disse...

EU IA VOTAR NO 15 DEPOIS DESISTI VOU VOTAR NULO VOCÊS SÃO MUITO DEMAGOGOS.

Anônimo disse...

Roberto
A moderação que foi ativada está com um nível muito alto de exigência. Lembre-se que seu blog fez ou faz sucesso exatamento por permitir a multiplicidade de opiniões. Abaixo a moderação...
Está parecendo até o blog do litlle boy!
Já postei 3 comentários e até agora não foram liberados.
Não tá legal não!
E olha que apesar de postar sempre como anônimo ou com nomes fictícios, estou desde o início. Lembra do "CHEGOU A HORA DE DIZER NÃO, ESSA É NOSSA ÚNICA ARMA, ETC."
Libera Roberto!

Anônimo disse...

Dinheiro vivo ou benefícios nas compras de votos

Em matéria publicada no dia oito de setembro, o G1.com.br destaca: “Segundo os especialistas, a compra de voto no interior é feita por dinheiro vivo ou benefícios como alimentos, materiais de construção e consultas médicas. Nas cidades maiores, no entanto, a prática não foi dizimada. Eles afirmam que apenas se tornou mais requintada: o voto é comprado com cargos, por exemplo”. O que a matéria retrata, em outro trecho, parece estar no consciente coletivo dos campistas de forma bastante didática, em razão dos escândalos registrados em torno das eleições, em Campos, a partir de 2004: “A compra de votos, também chamada na linguagem jurídica de captação ilícita de sufrágio, é considerada crime eleitoral (artigo 299 do Código Eleitoral) para quem compra e quem vende o voto”.

Anônimo disse...

A coisa está realmente preta, a ordem é todas as secretarias sairem para fazer campanha e pedir voto, eles saem em "comboios", vão para lugares que nunca imaginaram ir, a Landim é uma simpatia, nunca se pode chegar tão perto da secretaria de educação. A segunda ordem é mentir, falar mal de Rosinha e o seu grupo, que Rosinha vai demitir, vai fechar a Queiroz Galvão, vai acabar com as bolsas, não vai ter mais remédios nos postos de saúde, enfim eles só faltam chamar o povo de idiota e falar: seus burros votem em Arnaldo, porque senão nós vamos perder a boca!!

Anônimo disse...

o TRE não vai dar conta de tanta denúncia e muitas vezes são enganados. Uma pessoa liga e fala que em tal local está sendo feita compra de votos, na verdade essa pessoa que ligou é que está vendendo os votos e assim conseguem desviar a justiça eleitoral para outro lugar onde não acham nada!!É necessário mais atenção !!

Anônimo disse...

É 12 é 12 que o povo quer é 12 é 12 se DEUS quiser, 12 é o prefeito que o povo ama,12 é a volta de Arnaldo Vianna, agoraaaaa todooooooo mundoooooooo ééééé 12!

Anônimo disse...

Vc é 12 otário(a),meu voto é válido eu voto 15 .É Rosinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa