Adiantamos em uma hora os nossos relógios oficializando o horário de verão, sob um tempo com cara de inverno. Assim, estava a orla de Copacabana e Ipanema um pouco antes das oito horas. Sob uma garoa, como diriam os paulistas e uma temperatura de 17 graus foi possível uma boa caminhada para preparar o físico e o mental para mais uma semana de trabalho.
65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
Um comentário:
Caminhar nessa orla realmente dá uma revigorada física e mental, mesmo com chuva... Embora o Rio (Zona Sul, bem entendido) seja uma cidade que se transforma em beleza pura com o sol. Aliás faltam apenas 63 dias para o início do verão, mas o clima nesta tarde/noite de domingo na Planície é de inverno. Bom para uma chá ou chocolate quente, enquanto aguardamos o debate na Record (quer dizer, alguém está aguardando o debate?). Melhor assistir Flamengo x Vasco mesmo ou ver um bom filme...
Postar um comentário