65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, outubro 16, 2008
Manifestação dos servidores do Judiciário em Campos
A informação é do Paulo Ourives Filho por e-mail às 17:11:
“Neste exato momento, funcionários do Judiciário estão fazendo manifestação no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, com gritos como "a greve continua". As fotos enviadas agora há pouco são uma mostra da quantidade de funcionários vestidos de vermelho que estão se manifestando”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi, Roberto.
Sem discutir os motivos do movimento grevista, creio ser interessante destacar que a greve é dos servidores da Justiça Estadual e que a Justiça Eleitoral (que apesar do nome "TRE/RJ", é federal), por exemplo, está trabalhando muito para a eleição do dia 26.
Um abraço.
Marcelo Bessa - 98ª ZE
É público e notório q o movimento grevista em curso sao do poder judiciário do Estado do Rio de Janeiro. Greve justa e com grande adesão dos trabalhadores que, esperam, faz mais de 05 (cinco) meses que o Governo Cabral e seu bonde de tigrões, tenham a dignidade de votar nosso projeto de lei que concede o "enorme" "aumento" de 7,3%.
Sabemos que o leitor desse blog é esclarecido nao vai confundir a distinção entre justiça federal, Estadual, Eleitoral, Etc... Até a vitória (da categoria dos serventuários, para nao haver mal entendido).
Postar um comentário