65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
domingo, outubro 05, 2008
Oito reeleições na Câmara de Campos
E nove nomes não tão novos como:
Jorge Rangel, Altamir Bárbara; Renato Barbosa, Magal e Vieira Reis.
Os efetivamente novos são:
Papinha, Rogério Matoso, Albertinho e Gil Vianna.
As reeleições:
Marcos Bacellar; Abdu Neme, Jorginho Pé no Chão; Dr. Dante; Kelinho; Da. Penha; Nelson Nahim e Ederval Venâncio.
Com isso o percentual de reeleição na Câmara Municipal de Campos foi de 47%. Mesmo que o PDT faça mais um, o nome será "novo" e no lugar de Albertinho outra eleição de primeiro mandato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro blogueiro - Parabéns pelo excelente trabalho de cobertura das eleições, merecedor com louvor dos recordes atingidos. Depois de tudo que aconteceu neste pleito fica uma grande duvida (?) O EXERCICIO CONSTITUCIONAL DA CIDADANIA FOI RESPEITADO PELO PODER JUDICIARIO - AO COLOCAR NAS MAQUINAS DE VOTAÇÂO NOME DE CANDIDATO INELEGÍVEL? SERÁ QUE OS ELEITORES DE ARNALDO - CASO ESTIVESSEM CIENTES DA IMPOSSIBILIDADE DE VOTAR NELE - BENEFICIARIAM PROF. ODETE? COMO SERIA? PARTICULARMENTE - "O CIRCO MONTADO PELA JUSTIÇA ESTADUAL EM NOSSA CIDADE TERÁ DE SER REVISTO" - Abraço.
Eu olho a lista e digo - Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário