segunda-feira, outubro 13, 2008

Voltamos com a moderação

Infelizmente não foi possível continuar com os comentários sem moderação. É perceptível o interesse daqueles que pretenderam que esta atitude fosse tomada. Sigamos em frente moderando e liberando o que for possível.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá roberto sou de Campos e atualmente moro em Belo Horizonte e venho acompanhado o seu blog. Parabêns pela decisão.

evandro disse...

Bom dia, professor Roberto e demais.
Obrigado por moderar os comentários, pois estava ficando difícil acompanhar o seu blog.
Parabéns e espero que em breve possa ser liberado novamente.

Anônimo disse...

Caro prof Roberto

Muito me deixa triste perceber com clareza sua posição de apoio a Rosinha Garotinho. Sempre entro em seu blog e sempre acreditei o senhor ser uma pessoa imparcial, porem vejo os ataques constantes ao candidato Arnaldo Vianna. Nos sabemos q Arnaldo nao foi nenhum exemplo de honestidade porem quem se infrma, le jornais e ve as noticias tb sabe q a candidata Rosinha tb nao é nada honesta, podemos observar a quantidade de dinheiro desviado em seu governo estadual e a quantidade de processos que eles, tanto garotinho quanto Rosinha estão respondendo. Fala-se em compra de voto, todos nós sabemos que muita ente ganha dinheiro e isso é uma pratica antiga do casal Garotinho, e por falar nele, por onde ele anda que sumiu novamente. Acho que o senhor deveria se manter mais imparcial quanto a sua predileção politica, pois esta clara para quem o senhor esta torcendo. Tambem sou contra a essa moderação pois os comentarios sao passados por vc primeiro e claro sendo partidario a Rosinha nao vai querer postar muitos comentarios que sujem a sua candidata. Me desculpe o desabafo mais me decepcionei com sua posição que acredito eu deveria ser neutra.

Anônimo disse...

Na condição de assíduo leitor do blog, permita-me caro comentarista acima(3:18), mas acho que pelo fato de ser o responsável pelo espaço(Roberto Moraes), não o impede de manifestar sua posição, principalmente pela realidade tão visível que vivemos e sabemos a qual passa a nossa cidade, ou seja, não há como omitir-se diante de um quadro de polaridade não só política como também moral vivida por todos nós eleitores e cidadãos.
Apartar-se da resolução do problema é o mesmo que compactuar-se com o mesmo, afinal não podemos confundir neutralidade com omissão, com covardia ou conformismo. Além do mais, não esqueça que lutamos para vivermos em uma democracia, a qual nos permite a EXPRESSÃO, no entanto, não sugira que o responsável por esse avanço da comunicação local seja punido pela censura, seria uma enorme contradição.

Anônimo disse...

Roberto parabéns por assumir sua posição! 15!

Anônimo disse...

Olá professor, sou estagiária de uma agencia de turismo que funciona dentro do CEFET de Fortaleza- CE. Existe incubadora aí tb? Não sou aluna do cefet, sou da UFC, mas acho muito legal essa iniciativa.Quem quiser conhecer o site da agência é só ir para: www.siara.tur.br, o próprio site tb foi feito por outros alunos que tb são donos de uma ampresa incubada.
Turismo & viagens