65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quarta-feira, março 03, 2010
Campos tem novo vereador
Tomou posse nesta manhã, e deve participar da reunião da sessão desta tarde, se até lá nenhuma novidade acontecer, Guilherme Nascimento. Ele assume uma cadeira na Câmara Municipal de Campos, na vaga do vereador afastado Marcos Bacellar.O ato de posse foi na sala da Presidência.
O novo vereador é mais conhecido pela alcunha usada na campanha, como Guilherme Negão. O titular da vaga que foi afastado por decisão do juiz local, parece que não terá a facilidade que esperava, no recurso impetrado no TRE-RJ. A conferir.
O desejo da população é de uma Câmara mais sobrerana e que cumpra seu papel de fiscalização do executivo e de formaulação de projetos de lei que seja do interesse da população e não e apenas, de negociações eleitorais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Enquanto isso, no Blog do vereador cassado:
SÁBADO, 27 DE FEVEREIRO DE 2010
CASSAÇÃO????
Aguardem os desdobramentos!!!!
Postado por Marcos Bacellar às 11:39 0 comentários
Não adianta só afastar, tem que devolver todo dinheiro que roubou e como todo ladrão ir preso. Aguardemos os desdobramentos!!!
Professor,
Aos poucos está caindo um a um. Ainda faltam mais!!!
Acabei de receber a informação q Bacellar acaba de voltar ao cargo.
03/03/2010
Francisco meu filho, esperamos mesmo que a justiça se faça para todos. Devolver dinheiro, ser cassado e ir em cana seria a grande glória e uma imensa honraria ao nosso povo. Para se ter justiça verdadeira, em primeiro lugar na mesma linha de pensamento entraria o Marcus Alexandre e a sua queridíssima Prefeita, depois viriam o marido, o irmão do marido, o filho e o sobrinho por motivos ainda piores.
Fica na sua cara, que a barra vai pesar por aqui. É o que estamos esperando ansiosos...
Que meda Luíz Carlos, não devo nada há ninguém, vcs cobos eleitorais estão acosrumados a conviver com essas safadezaz, diferente de vc pra mim todos que comprovadamente cometeram algum crime deveriam pagar seja quem for, não preciso defender ladrão nenhum, mas vc tenho minhas dúvidas.
P.S.: Fica na sua, cara! Seria isso que quis dizer, rsrsrsrsr
Postar um comentário