sexta-feira, março 05, 2010

Em nota oficial MPE repudia acusação de interesse político ou perseguição pessoal na ação contra Garotinho

"NOTA À IMPRENSA" "O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio de sua Chefia Institucional, repudia qualquer insinuação ou afirmação de que a ação de improbidade administrativa promovida pelos Promotores de Tutela Coletiva de Cidadania da Capital, contra os ex-governadores Rosinha e Garotinho e outros, tenha sido motivada por interesse político ou perseguição pessoal. A ação está baseada em elementos probatórios constantes em diversos inquéritos civis (nº 3973, nº 3840, nº 4835, nº 4836, entre outros) colhidos durante cerca de quatro anos de investigação e trabalho dedicado e embasado dos Promotores, que concluíram pela necessidade de ajuizamento da referida ação. Assessoria de Comunicação Social - MPRJ"

5 comentários:

Anônimo disse...

Clarissa pode perder o mandato.


O clima na família Garotinho não está nada bom. Além da denúncia do Ministério Público, a família está preocupada com a possibilidade de a vereadora do Rio de Janeiro, Clarissa Garotinho (PR), perder o mandato. Por ter trocado o PMDB pelo PR no ano passado, o partido foi à Justiça Eleitoral pedindo o mandato de Clarissa Garotinho. Até a próxima segunda-feira ela tem que apresentar as razões da mudança. Clarissa recebeu a notificação na última terça-feira.

(Alexandre Bastos)

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

Esse pessoal é muito poderoso!
Vai acabar tudo em pizza.

Anônimo disse...

O INFERNO ASTRAL DA FAMÍLIA GAROTINHO TÁ SÓ COMEÇANDO. SALVEM OS ASTROS. E QUE SEJA DE VERDADE. AINDA TEM MUITO PRA APARECER, CADEIA PRA TODOS ESSES CORRUPTOS. QUE A JUSTIÇA DE CAMPOS VEJA O QUE O MP DO RIO ESTÁ FAZENDO E APRENDA. TENHAM CORAGEM DE ENFRENTÁ-LOS. AQUI NINGUÉM AGUENTA MAIS ESTA LAVAGEM DE DINHEIRO PÚBLICO. VAMOS BOTAR OS PODRES PRA FORA. E PARAR DE FINGIR QUE NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU.

Pedro Paulo disse...

´Vamos ver se dessa vez vai ser tudo de verdade ou só o tempo pra uma boa negociação. Esperamos que dessa vez seja pra valer. Que pelo menos o MPE do Rio de Janeiro assuma a postura correta e siga em frente como parece que será. O escândalo é grande e promete aparecer muito mais. Tomara. E aqui em Campos o que vai acontecer?
Quem assume, ela saindo? O vice?
O irmão dele não pode. Tem que ser investigado também, será que vem a tona tudo? Ou Campos vai continuar a passar a mão na cabeça dessa gente? Que nos responda o MP daqui.