65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
quinta-feira, março 04, 2010
MPE convoca entrevista coletiva para anunciar ACP contra Rosinha e Garotinho
A assessosria de Comunicação do Ministério Público Estadual está convocando a imprensa para o anúncio que vai publicado abaixo:
"Pauta"
"MP processa Garotinho e Rosinha por desvio de dinheiro"
"O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro convoca a imprensa para entrevista coletiva sobre ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra os ex-governadores Anthony e Rosinha Garotinho e outros 86 acusados de operar um esquema de desvio de verbas públicas por meio de ONGs e empresas de fachada. A investigação, que durou dois anos, foi realizada pelas Promotorias de Justiça de Tutela Coletiva da Cidadania. O Procurador-Geral de Justiça, Cláudio Lopes, participará da entrevista.
Serviço
Data: 04/03/2010, quinta-feira.
Hora: 14h30.
Local: edifício sede do MPRJ.
Assessoria de Comunicação Social - MPRJ".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
a manifestaçao das 16h periga ter mais um 'combustivel': a comemoraçao de uns ou o apoio de outros sobre uma provavel cassaçao de mandato.
Oh, professor que GLORIA, nem tudo está perdido, temos uma luz no fim do tunel da esperança.
Este Casal tem que ser arguido e questionado pelas mazelas nos últimos 12 anos na administração pública do Estado do Rio de Janeiro.
Viva o MINISTERIO PÚBLICO DO EST. DO RIO DE JANEIRO RJ
alguem sabe se alguem vai transmitir ao vivo essa coletiva?
alguma tv a cabo, radio, etc? q dê pra ver pela itnernet, de preferencia...
Veja no dia on line o casal garotinho e mais a atris deborah secco da tv globo tb envolvida
É um absurdo a postura desses políticos de Campos: ontem foi Marcos Bacellar alardeando que foi vítima de perseguição política do MP. Agora o senhor Garotinho diz a mesma coisa.
Seria cômico, se não fosse trágico.
Será que a justiça está tão INJUSTA assim?
Ou já tá na hora desses investigados inventarem outras desculpas para seus desvios de conduta?
Postar um comentário