65 anos, professor titular "sênior" do IFF (ex-CEFET-Campos, RJ) e engenheiro. Pesquisador atuante nos temas: Capitalismo de Plataformas; Espaço-Economia e Financeirização no Capitalismo Contemporâneo; Circuito Econômico Petróleo-Porto; Geopolítica da Energia. Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE). Espaço para apresentar e debater questões e opiniões sobre política e economia. Blog criado em 10 agosto de 2004.
terça-feira, março 02, 2010
Suplente do PTdoB/PV
Nesta dúvida sobre quem entra no lugar de Marcos Bacellar, se fica o suplente, Marcos Alexandre, se o titular volta com a recurso a ser julgado pelo TRE-RJ, ou se é convocado o próximo mais votado da coligação que foi entre o PTdoB e o PV, os colaboradores do blog foram conferir e identificaram que na lista da suplência a vez seria de Guilherme Negão. Ele conseguiu na eleição de 2008, um quantitativo de 2.038 votos pelo PT do B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
professor, no site do ururau ja tem a nota oficial da camara. o guilhereme negao (quem´?!?!?!) foi chamado sim.
Imagino a Ilsan dando pulinhos de odio por ai rs. sai um, sai outro e ela nada...
a tomar pelo nome estamos bem mesmo !
FORA MARCUS ALEXANDRE, FORA ROSINHA, E TODOS OS QUE COMPRAM VOTOS E FAZEM PARTE DESSES ESQUEMAS. CAIAM FORA LOGO.
NÃO PRECISAMOS DE VOCÊS POR AQUI. eSTA HISTORIA DE ROYALTIES AGORA É POR CONTA DOS ESCÂNDALOS DE VOCÊS, DA FALTA DE BOM SENSO COM O DINHEIRO PÚBLICO. FORA A HORA DE VOCÊS JÁ CHEGOU.
Postar um comentário