quinta-feira, julho 15, 2010

Clarissa faz contato com o blog e diz que seu apoio é de Peregrino

A vereadora Clarissa Matheus agora há pouco, em contato telefônico com o blog, contestou a versão de que estaria dando apoio a Gabeira na capital. Esta informação foi passada ao blogueiro por uma fonte que merece sua confiança, a partir da reunião da última segunda-feira, entre o candidato do PV, Fernando Gabeira e representantes de partidos políticos que dão sustentação à sua candidatura, e foram até o Rio conversar sobre a situação política do município de Campos. Reafirmei à vereadora que confiava na fonte deste blog, mas que lhe garantia o direito de passar a sua posição. Solicitei que prestasse este esclarecimento por escrito e assim ela fez e o blog transcreve abaixo: "Oi Roberto. Fiquei surpresa quando li no seu blog que estou apoiando o candidato à Governador Fernando Gabeira. A informação não é verdadeira. Respeito o candidato, que fez uma campanha muito bonita quando concorreu à prefeitura do Rio. O meu candidato ao Governo do Estado, no entanto, é o Professor Peregrino, que foi militante do PDT junto com o Brizola e Darcy Ribeiro. Peregrino, além de professor, é engenheiro. Um homem preparado para assumir os grandes desafios do Estado do Rio. Peregrino tem identidade com os ideais do nosso grupo político, pois foi Chefe de gabinete da Governadora Rosinha e Coordenador do Programa de Governo do nosso partido. Um abraço para você e para todos os leitores do seu blog, Clarissa Garotinho."

3 comentários:

Anônimo disse...

E isso mesmo! Clarissa sempre esteve com o Peregrino, em todas as reunioes que faz com as suas liderancas, juventude...Ela sempre enfatiza o nome Peregrino, que e o cadidato da familia Garotinho e do PR! Lutaremos p/ que ele chegue ao segundo turno...

Anônimo disse...

Legal a posição da Vereadora em acreditar no seu espaço para deixar clara a sua posição e também muito legal o professor divulgar essa posição da Vereadora.


Parabéns aos dois.

Anônimo disse...

Querido professor,

Esse apoio se dará no 2º turno.